2 Divisão Serie A (7 jornada)
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

11-7



Equilíbrio do início ao fim
Quando uma equipa consegue vantagem tão grande na etapa primeira e, na etapa segunda, a outra equipa consegue reduzir, é normal dizer-se que cada uma das equipas teve supremacia numa das metades, e poucos acreditarão ter havido equilíbrio ao longo do jogo. Mas o que aconteceu foi um jogo de equilíbrio entre 2 equipas muito fortes e com boa filosofia competitiva, em que os índices de eficiência e a estrelinha ditaram o vencedor do jogo.
Com uma entrada apática, os forasteiros deixaram construir um resultado que parecia ser indiciador de goleada das antigas. Com o marcador tão favorável os locais abrandaram e ainda tremeram com o 10-7, mas enquanto os forasteiros não conseguiram marcar no período mais forte do adversário, os locais conseguiram sempre marcar.
Quando a eficiência e a sorte do jogo são o único comentário de um jogo correcto e sem casos, a justiça está sempre correcta no resultado. Quanto aos árbitros podiam ter evitado levar a mão aos bolsos, mas como o critério foi uniforme não chegou para estragar uma exibição em bom nível.
Pavilhão de Boticas
Árbitros: Filipa Santos e Victor Rocha (A.F. Porto)
G.D.Boticas
Cepeda, Tiago, Luís, Estrela (cap), Douglas, Xavier, Marcelo, Danilo, Fábio, Passarinho, Rodrigo, Fabinho
Treinador:Gil
G.D.Macedense
Paulo (cap), Café, Carlinhos, Leu, André, Costinha, Kaique, Rodas, Pika, Tiago, Pika II, Play
Treinador: Pablo
Disciplina: Rodas, Paulo, Costinha e Tiago
Golos: 1-0 Passarinho, 2-0 Douglas, 3-0 Rodrigo, 4-0 Estrela, 5-0 Rodrigo, 6-0 Fábio, 7-0 Danilo, 8-0 Passarinho, 8-1 Leo, 8-2 André, 8-3 Pika, 9-3 e 10-3 Passarinho, 10-4 Play, 10-5 Leo, 10-6 Play, 10-7 Pika, 11-7 Fabio
 
posted by DJ Rodri Luk at 07:37 | Permalink |


0 Comments: