2ª Divisão Serie A (8ª Jornada)
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


2-5
O Cam foi a Águas Santas e fez mais um brilharete neste campeonato.
Valeu a antevisão e os 3 pontos caíram certinhos na tabela acumulada do CAM neste campeonato, subindo para 19 no total.
Parece que o filme "Jogar na defenciva com o CAM" entrou em cartaz mais uma vez este fim de semana. As equipas tem sistematicamente feito um jogo retraído no seu 1/4 defencivo do campo, obrigando ao CAM rapidamente a assumir o jogo. A pressão alta faz logo se sentir presente pela nossa equipa, enquanto os adversários fecham-se muito bem la atrás.
Nos momentos rápidos de contra ataque e aproveitando sempre os momentos menos felizes de recuperação do CAM, os Amanhã da Criança marcaram nos primeiros minutos os 2 primeiros golos da partida.
Artur Pereira lança assim mais uma vez o guarda-redes avançado que tem feito brilhantemente este papel, Rafael Siqueira. Com isso o CAM recupera a defasagem e empata ao fim do primeiro tempo.
Ao segundo tempo surgem mais dois golos de Ricardinho e um de Boi, sendo um dos dois do Ricardinho, proveniente de um passe em profundidade do mesmo Rafael Parada que acertou em cheio a cabeça de Ricardinho que não perdeu tempo em por a bola no seu lugar: dentro do golo.
Como nem tudo foram rosas para o grande dia de Rafael Parada, Uma defesa involuntária com o braço, a centimetros fora da área, ocasionou uma falta grave com um cartão vermelho directo e consequente expulsão do jogo. Estaremos a aguardar o resultado do julgamento para na sexta feira, conhecermos o veredito do conselho de arbitragem da FPF.
Próxima Jornada o CAM defronta o Gafanha em casa no sábado as 17 horas.
 
posted by DJ Rodri Luk at 07:34 | Permalink |


1 Comments:


At 20 de dezembro de 2007 às 09:22, Anonymous Anónimo

por favor. treinador do mes? auracaria? por favor. poe os olhos em mogadouro e depois vez quem foi o treinador do mes. mas parabens pelo site. mas devias atualiza-lo mais rapido. se nao nao tem utilidade