Taça de Portugal
quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Bragançanos perdulários
Ao cair do último segundo de jogo desvaneceram-se as esperanças da Habinordeste em continuar na Taça de Portugal. Foi um período delicado, pois a equipa brigantina jogava com o guarda – redes avançado à procura do golo do empate e que desse esperanças para o prolongamento.

Mais uma vez, a equipa de Filipe Gonçalves voltou a ser demasiado perdulária e, por conseguinte, a derrota acabou por premiar os vila-realenses que, com meia dúzia de remates, acabaram por marcar nos momentos nevrálgicos do embate.
As preocupações passam, agora, a ser maiores, pois está a vista que a veia goleadora do campeonato nos primeiros 3 jogos está a decair e a preocupar os simpatizantes da turma presidida por Eduardo Malhão.
Não é menos verdade que a lesão de Norato retirou força à equipa, já que se trata de um jogador fundamental para o técnico.
Deste modo, a Taça é já uma miragem, sendo que todas as baterias estão, agora, apontadas para o campeonato.
No próximo dia 10, os habinordestinos jogam em casa com a turma de Sangemil.

Pavilhão Municipal Vila Real
Árbitros – Manuel Silva e Jorge Fonseca (AF Porto)

Araucária
Filipe, Mário, Luizinho, Luís, Pedro, Huguininho, Carraça, Hugo, Patilha, Carlos, Marquito, Pimpão
Treinador: Bruno Fernandes

Habinordeste
Bruno, Paulo, Machado, Pipoca, Cortinhas, Flávio, Matos
Treinador: Filipe Gonçalves

Golos – Huguininho 33’ e Pedro 40’.


CAM Passa A Primeira Eliminatória da Taça de Portugal

O Santo Eugénio que no último encontro com o CAM em casa, ainda na passada época, tinha levado a vitória, desta vez, o resultado foi bem diferente.
Um jogo onde todo o plantel teve oportunidade de rodar a quadra e dando a chance do treinador experimentar diferentes grupos a trabalharem em momentos diferentes, rodando os atletas em porções de 4.
Deste o início pareceu que o CAM iria dar espetáculo, pois já aos 3 minutos o placar assinalava 0X2 para a nossa equipa, no entanto os golos foram aparecendo e ao fim do primeiro tempo ficou um resultado de 1X3. Ao fim da partida com 3 golos de Marquinhos, 3 golos de Boi e 1 do estreante guarda redes Rafael parada num livre directo.
Ainda estrearam Dudú e Douglas, alem de IPI. Um jogo praticamente trenquilo sem problemas ou situações de gravidade ou importancia relevante.
Sendo assim estão definidas as equipas que seguem ara a segunda eliminatória e o CAM está lá.








 
posted by DJ Rodri Luk at 07:23 | Permalink |


0 Comments: